A Personnalité Papéis de Parede é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

1. Condições gerais

Todos os produtos comercializados e oferecidos pela Personnalité Papéis de Parede possuem garantia contra defeitos de fabricação. Nossos produtos são verificados antes de serem enviados ao cliente para garantir a sua máxima satisfação.

Caso seja detectado algum problema de fabricação o cliente deve entrar em contato imediatamente através do E-mail: [email protected] ou se preferir pelo Skype: atendimento@personnalitepapeisdeparede BH, assim, que recebermos sua reclamação estaremos avaliando criteriosamente para em seguida estarmos providenciando a troca do material defeituoso. O envio do produto com defeito fica a cargo do cliente. Após a chegada do material defeituoso na empresa Personnalité Papéis de Parede, enviaremos de imediato um novo rolo de lote diferente para você.

A Personnalité Papeis de Parede assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor. Temos 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca a contar da data da devolução do seu produto.

 

2. Procedimentos para troca ou devolução por arrependimento

O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, para solicitar a troca/devolução, devolver e requerer o reembolso da quantia paga. Neste caso as despesas do frete serão por conta do cliente.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação.

O produto deve ser devolvido a loja por meio dos correios, sendo que o produto deve ser postado por PAC, sem o valor do produto declarado. O mesmo terá a obrigação de informar o código de rastreio para a loja acompanhar a devolução do produto.

ATENÇÃO! Não reembolsamos frete de devoluções postadas de outra maneira!!!

A loja fará a troca ou reembolso do valor referente ao produto(os) após o recebimento do produto(s) devolvido(s), e desde que satisfeitas as condições descritas no tópico acima.

Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito. O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias.

A data, o valor e a forma do reembolso serão informados por e-mail e irão variar de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente no ato da compra.

 

3. Cores de lotes diferentes

Os produtos possuem diferença de lotes, caso seja efetuada uma segunda compra de mesma textura, haverá diferença de tonalidades. Não nos responsabilizamos por esse tipo de troca.

Utilize o endereço abaixo para solicitar a troca ou devolução do produto.

E-mail: [email protected].

 

4. A Devolução não se aplica nos seguintes itens constatados

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
Indícios de uso inadequado do produto, seja pelo cliente ou por profissionais pouco qualificados que fizeram a instalação;
Produto consumido, instalado ou utilizado (com indícios de cola);
Indícios de danos acidentais causado pelo cliente ou por profissionais pouco qualificados;
Sinais de modificação ou reparo não autorizado causados pelo cliente ou profissionais pouco qualificados na hora da instalação;
Desgaste natural em decorrência do uso.
Atenção:
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o cliente pagará o frete dos mesmos.

 

5. Outros

Ao perceber divergências no ato da entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected].

A Personnalité Papéis de Parede não se responsabiliza pela aplicação feita por terceiros, busque sempre um profissional com experiência comprovada em sua região, peça a ele que leia atenciosamente nosso manual de instalação, assim muitos acidentes poderão ser evitados e sua aplicação sairá perfeita.

Recuse o recebimento do produto no caso de:

  •  Embalagem aberta ou avariada;
  •  Produto avariado;
  •  Produto diferente do solicitado;
  •  Recomendamos que você abra a embalagem dos correios na presença do agente, se for encontrada alguma divergência, recuse o recebimento no ato da entrega.